Não possui cadastro? cadastre-se

Curso sobre cálculo de pilares de concreto armado chega a Vitória e Campo Grande

 

09/08/2018

 

Agora chegou a vez dos profissionais de Vitória (ES) e Campo Grande (MT) receberem o curso que vem sendo ministrado pela ABECE (Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural) com grande sucesso, desde 2012, em diversas capitais e cidades do interior de São Paulo: Cálculo de Pilares de Concreto Armado, com o eng. Alio Kimura.

 

Seu objetivo é abordar os principais aspectos referentes ao cálculo de pilares de concreto de forma prática, principalmente no que se refere à análise das imperfeições geométricas e dos efeitos de 2ª ordem.

 

Para isto, o programa do curso tem 16 horas e contempla desde a visão geral do cálculo de pilares de concreto armado em projeto de edifícios até as tendências e novas metodologias em sua análise, ressaltando exemplos dos comentários da revisão da NBR 6118.  

 

Engenheiro civil pela Unesp/Bauru (Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”), o eng. Alio trabalha na TQS Informática desde 1998 na área de desenvolvimento de sistemas computacionais para engenharia de estruturas e é secretário das comissões de estudo da ABNT NBR 6118 e ABNT 15200. É autor do livro Informática Aplicada em Estruturas de Concreto Armado (Editora Pini, 2007). 

 

As inscrições para o curso “Cálculo de Pilares de Concreto Armado” estão abertas para os seguintes locais:

 

  • Vitória/ES - 14 e 15 de setembro –

http://site.abece.com.br/index.php/fichas-de-inscricoes/3305

 

 

Outras informações podem ser obtidas por intermédio do telefone (11) 3938-9400 ou e-mail abece@abece.com.br .

 

 

Fonte: Abece

 

 

 

Patrocinadores
Daikin Promaflex ConstruOffice Sistema Navis

Saiba mais
Manuais de Escopo
 
® Secovi 2018 - Todos os direitos reservados Site desenvolvido por Sistema Navis