Não possui cadastro? cadastre-se

Nova diretoria da ABECE toma posse

08/11/2018


A nova diretoria da ABECE, eleita para o biênio 2018-2020, tomou posse no dia 25 de outubro de 2018, durante a abertura do ENECE 2018 - 21º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural, que aconteceu no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo (SP).

 

O novo presidente da entidade passa a ser o eng. João Alberto de Abreu Vendramini. Formado em Engenharia Civil, em 1985, pela FESP (Faculdade de Engenharia São Paulo), é especialista em estruturas pré-moldadas de concreto pela UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). É diretor técnico da Vendramini Engenharia, onde coordena diversos projetos de estruturas para edificações e dirige tecnicamente obras moldadas in loco e pré-moldadas de concreto e de estruturas metálicas. Participa de diversas comissões de elaboração de normas voltadas à área de estruturas e foi coordenador da revisão da NBR 6120 Cargas para o cálculo de estruturas de edificações. É associado da ABECE desde 2004 e, além de ser membro da diretoria de diversas gestões, foi vice-presidente de Marketing, de 2008 a 2014, e de Relacionamento, período 2016-2018.

 

Conforme o estatuto da Associação, a diretoria e 50% do conselho deliberativo foram eleitos mediante apuração dos votos em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 9 de outubro de 2018, na sede da ABECE, em São Paulo (SP). O ex-presidente Jefferson Dias de Souza Junior passa automaticamente a fazer parte do Conselho Deliberativo e torna-se suplente da diretoria.

 

Portanto, a nova diretoria da ABECE, eleita para a gestão 2018-2020, ficou assim constituída:

 

Presidente: João Alberto de Abreu Vendramini

Vice-presidente de Relacionamento: Enio Canavello Barbosa

Vice-presidente de Tecnologia e Qualidade: Luiz Aurélio Fortes da Silva

Vice-presidente de Marketing: Leonardo Braga Passos

Diretor Administrativo Financeiro: Roberto Dias Leme

Diretora de Normas Técnicas: Suely Bacchereti Bueno

Diretor de Pré-Moldados: Luiz Otávio Baggio Livi

Diretor de Estruturas Metálicas: Tomás Vieira

Diretor de Pontes e Grandes Estruturas: João Luis Casagrande

Diretores: Claudio Adler, José Martins Laginha Neto, Ricardo Borges Kerr, Tiago Garcia Carmona e Túlio Nogueira Bittencourt

Diretores-adjuntos: Alio Ernesto Kimura, José Augusto de Ávila, Rafael Timerman e Rodrigo Nurnberg

Conselheiros: Flávio Correia D´Alambert, Jefferson Dias de Souza Junior, João Luiz Casagrande, Marcelo Rozenberg, Marcos de Mello Velletri, Marcos Monteiro, Ricardo Leopoldo e Silva França, Suely Bacchereti Bueno e Valdir Silva da Cruz

 


Fonte: ABECE

 

 

 

 

Patrocinadores
Daikin Promaflex ConstruOffice Sistema Navis

Saiba mais
Manuais de Escopo
 
® Secovi 2018 - Todos os direitos reservados Site desenvolvido por Sistema Navis